domingo, 20 de novembro de 2011

Limpeza da pele

Uma boa limpeza deixa a pele mais bonita e viçosa. A pele limpa funciona em perfeito equilíbrio. Há uma troca homogênea de células e maior proteção contra erupções e doenças.
Limpe a pele 2 x por dia, principalmente antes de dormir.

Peelings


A maioria das pessoas não cuida devidamente da pele durante a maior parte do ano e aí surgem manchas, rachaduras, pele ressacada e sem brilho, além de outras imperfeições que precisam ser tratadas. A falta de cuidado com a pele leva ao envelhecimento precoce da pele, que fica com aquele aspecto maltradao e sem vida. Umas das armas mais utilizadas para combater todos esses danos são os peelings.
Peelings são tratamentos realizados com ácidos ou com máquinas específicas para este fim.
Os produtos aplicados na pele "destrói" a camada superficial, média ou profunda, que escama. O processo elimina células mortas e dá lugar a uma pele nova, como se estivesse trocando de pele, igual a uma cobra, porém livre de rugas, manchas e acne e outras imperfeições adquiridas com o tempo.
Após a aplicação a pele fica fina, sensível e vermelha. Quanto mais agressivo for o ácido usado, mais profunda e demorada a recuperação.
É necessário e importantíssimo o uso de protetor solar constantemente e produtos para pele sensíveis. A hidratação da pele é fundamental e deve ser feita diariamente